"Robert e Michelle King acham que estou aqui por eles. Mas na verdade vou ficar desempregada em abril e vocês (equipa técnica e elenco) não me vão ver por algum tempo, pelo menos pessoalmente. Por isso, achei que devia aparecer aqui", disse a atriz que veste a pele de Alicia Florrick em "The Good Wife".

A confissão de Margulies chega depois dos criadores da série terem revelado que vão abandonar "The Good Wife". "A CBS está a tentar fechar alguns acordos para uma oitava temporada, e nós poderemos supervisionar tudo, mas a história que queríamos contar termina na sétima temporada", admitiu Robert King ao site TVLine.

Porém, Glenn Geller, presidente do canal CBS, revelou também que ainda não pensou no futuro da série. "Ainda estamos em janeiro, por isso, não determinamos se a série vai ter mais uma temporada ou não", disse o presidente do canal durante a conferência de imprensa dos Television Critics Association.

A sétima temporada de “The Good Wife” estreou na FOX Life no dia 5 de janeiro. Nos novos episódios, Alicia tem um novo companheiro de justiça e, depois de um tentativa falhada para entrar no mundo da política, volta ao que melhor sabe fazer: ser advogada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.