A NBC avançou com a renovação de "Will & Grace" para uma terceira temporada, a ser exibida no outono de 2019, que será composta por 18 episódios.

Entre 1998 e 2006, ao longo de oito temporadas, a série acompanhou a amizade de um advogado homossexual e da sua companheira de apartamento, uma decoradora de interiores heterossexual.

Depois de um hiato de 12 anos, foi anunciado em abril de 2017 que Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally se iriam juntar para mais dez episódios com estreia agendada para 28 de setembro nos EUA.

A decisão foi um sucesso e a série tem sido consistentemente a mais vista da NBC, o que levou o canal a passar a encomenda inicial de 10 para 16 episódios.

A segunda temporada (que tecnicamente é a décima), que começa a ser exibida só no outono, também já aumentou o número: 13 para 18.

O impacto também já se refletiu em nomeações para prémios e abriu a porta para o regresso de outras séries emblemáticas nos anos 80 e 90 com os mesmos elencos, como "Roseanne" (da ABC) e "Murphy Brown" (CBS).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.