De acordo com um comunicado enviado ao SAPO, na manhã de segunda-feira, 17 de Junho, Patrícia Pacheco vai conversar com personalidades de vários sectores, falar um pouco da cultura portuguesa, e revelar a forma como vivem os imigrantes angolanos naquele país.

“Destacamos uma conversa animada com o músico Paulo de Carvalho, o estilista João Rolo e o radialista da RDP África, Nuno Sardinha, sobre o tema ‘O que nos une’. Os telespectadores poderão ainda acompanhar uma visita guiada do cantor Bonga aos lugares de Portugal que mais o encantam. A não perder também a visita de Patrícia Pacheco à icónica fábrica dos Pastéis de Belém e a emocionante rubrica “Vida com Histórias”, que nos vai contar a experiência de um emigrante angolano que derrubou vários obstáculos e conquistou uma bolsa interna. Sem esquecer a imperdível actuação de Yola Semedo”, refere a emissora em comunicado.

Pela tarde, a festa tem lugar marcado no palco do Viva a Tarde, no comando Stela de Carvalho, com 3 horas de diversão, e com a energia que lhe é característica. O documento destaca ainda as presenças das cantoras Kataleya e Luciana Abreu.

Durante a noite, Daniel Nascimento vai dar o que falar. O artista vai conduzir um episódio com convidados especiais. O apresentador vai promover conversas intimistas com Rita Pereira, Mariza, Fredy Costa, Grace Mendes, Mariama Barbosa e Fátima Magalhães. Para pintar o momento com boa música programa, Boss AC, Mariza e Conan Osíris vão abrilhantar o cenário com o seu talento.

De referir que momentos de muita risada prometem também marcar a emissão com a participação dos humoristas “Os Tuneza”, estrelas da série No Cubico dos Tuneza.

Para finalizar, um momento de Red Carpet em directo, que inclui entrevistas a várias celebridades convidadas para o “ZAP Viva After Party” num cocktail com espectáculos ao vivo de Rui Orlando, Jeff Brown, Anselmo Ralph, Yola Semedo e Os Tuneza vai fechar com chave de ouro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.