Nesta quinta-feira, 15, de Agosto, o canal ZAP VIVA vai transmitir em directo e exclusivo a 6ª edição do Festival “O Sol da Caparica”, um dos maiores espectáculos da música lusófona a ter lugar no Parque Urbano da Costa da Caparica, em Portugal. O programa inclui músicos portugueses e africanos, mas também comédia, dança, surf e muitas outras actividades ao longo do dia.

De acordo com um comunicado, os rostos do canal estão de malas feitas, para conduzir a emissão e fazer a festa com o público presente consigo, e a partir de casa. E para esta grande grande festa, a ZAP levou consigo apresentadores como Daniel Nascimento, Patrícia Pacheco, Sandra Gomes e João Chaves a participar no festival.A emissão tem início às 19horas(AO), 20h(MZ) e conta com a participação especial de “No Cúbico dos Tuneza”.De referir que a ZAP Viva é um canal angolano exclusivo da plataforma ZAP. Líder de audiência, emite 24 horas por dia o melhor da produção audiovisual angolana, com programas educativos, modernos e divertidos, dirigidos a todas as idades.

Para o festival "O Sol da Caparica" a emissora promete trazer toda vibração do espectáculo, numa transmissão em directo e exclusivo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.