De acordo com uma nota enviada ao SAPO, nesta nova fase, rostos conhecidos do canal vão estrear-se em formatos diferentes e verifica-se um reforço na actualidade, com programas diários que o vão manter informado sobre os dados mais relevantes do Covid-19 e ainda programas de entrevistas e debates sobre os principais temas do dia de Angola e do Mundo.

Daniel Nascimento e Patrícia Pacheco formam dupla no novo programa “Viva Em Casa”, que pretende informar e entreter com rubricas divertidas e dicas para enfrentar o Covid-19 de forma saudável. A emissão está garantida de segunda a sexta, a partir das 17:00 (AO+PT) / 18:00 (MZ) durante três horas.

O humor continua a fazer parte do ADN ZAP Viva. O programa “No Cubico dos Tuneza”, que conquistou o coração das famílias angolanas, está de volta com o 1º episódio da 1ª Temporada, nesta segunda-feira às 21:00 (AO) / 22:00 (MZ / PT). Mas as surpresas não ficam por aqui… Domingo à noite está marcada a grande estreia de “Os Tuneza no Cubico” , um novo formato em directo onde os humoristas prometem surpreender.

Outra grande surpresa é o tão esperado regresso de Stela de Carvalho ao ecrã do ZAP Viva. Com estreia marcada para o dia 20 de Abril, às 11:00 (AO+PT) /12:00 (MZ), “O Momento da Blindada” é o nome do seu novo programa em directo onde cada convidado terá o seu momento para falar (desabafar), sorrir, chorar, mostrar o seu talento, contar a sua história, se emocionar, cantar e dançar. E o mais importante… realizar sonhos.

De referir que, a pensar nos mais pequenos, o canal reforça a programação infantil com o Clube Z e as melhores séries e desenhos animados, como a estreia de novos episódios de Johny Test. De segunda a sexta, às 07:00 (AO) /08:00 (MZ) e ao fim-de-semana, às 06:30 (AO) / 07:30 (MZ) / 10:00 (PT).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.