Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô fica desesperado.

Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau surpreende-se ao ver Luzia na casa de Roberval.

A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Ionan não resiste e beija Maura novamente. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta.

Rosa sofre ao lembrar do seu passado, e Valentim conforta-a. Tomé revela a Gorete que Dodô pagava-lhe para mantê-la afastada de Clóvis.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.