O Anthony convence a Giovanna a chantagear o Alex para conseguir a sua libertação. O Eziel ofende-se com a proposta do Guilherme. O Igor preocupa-se com a Pia, que pede ao namorado um tempo para recuperar-se.

O Roy é despejado do seu apartamento. A Fanny repreende a Visky por dar trabalho à Larissa. A Angel propõe casar-se com o Guilherme. A Giovanna conta ao Alex que sabe sobre o seu caso com a Angel.

O Alex cede à chantagem da Giovanna e concorda em emancipar a filha. O Guilherme conta à Giovanna que decidiu casar-se com a Angel. O Oswaldo pede ajuda à Carolina para conquistar a Hilda. A Angel afirma ao Alex que está decidida a manter-se longe dele.

A Carolina pede separação do Alex. O Bruno envolve-se com uma mulher. A Carolina comenta com a Pia que pensa em ter um filho com o Alex. A Pia incentiva a Giovanna e o Bruno a contestarem os planos da Carolina ao Alex.

A Maurice Argent faz uma proposta a Fanny. A Angel conhece a Sílvia e o Renato, pais do Guilherme, e convida-os para jantar na casa do Alex e da Carolina. A Carolina convence a Hilda a aceitar jantar com o Oswaldo.

O Anthony comunica a Fanny que o desfile do Maurice será dela. O Anthony cuida da Fábia. A Pia confessa ao Igor que estava grávida dele. A Stephanie convida o Bruno para sair. A Hilda conta ao Oswaldo que está doente. O Alex não aceita o casamento da Angel com oGuilherme.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.