Carolina finge que está ofendida com a reacção de Mario após a notícia da gravidez. Ralf questiona Mario sobre a sua relação com Alice. Tanaka aguarda a cirurgia e Alice fica tensa. Vittorio estranha o comportamento de Milena.

Cesar obriga Alice a aceitar o investidor indicado por ele. Felipe reclama da proximidade entre Lenita e Milena. Mieko e Damasceno trocam olhares. Carolina exige dinheiro de Sinhá. Mario vai para São Paulo atrás de Alice. Cesar entrega dinheiro a Sócrates.

Milena comenta com Lenita que deseja unir os seus pais novamente. Cesar acerta com Massao o esquema sobre a lavagem de dinheiro através da empresa de Tanaka, e Sinhá comemora. Lenita avisa a Vittorio que Milena tem esperanças de ver os pais juntos novamente. Alice termina o namoro com Cesar. A fazenda de Sinhá é invadida por bandidos. Cesar vai ao Rota 94 e desentende-se com Mario.

Hirô conta a Alice sobre a briga entre os rivais. Lenita vai a São Paulo para tentar terminar o namoro com Felipe. Cesar exige que Sinhá não faça nada contra Alice. Mieko fica nervosa na presença de Damasceno e Yumi acha graça.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.