Alex marca um encontro com Carolina e pede segredo em relação aos dois. Carolina comenta que conheceu um homem e Angel fica feliz pela mãe. Larissa teme que a agência da Fanny vá à falência. Giovanna arquiteta um plano com o Sam e convida Daniel para jantar.

Giovanna finge para Fanny que não quer mais saber do Anthony. Alex declara-se a Carolina, que decide apresentá-lo como namorado à sua família. Carolina combina um jantar com Alex na sua casa. Alex diz a Fanny que se apaixonou por Carolina, pede ajuda à empresária em relação à Angel e, em troca, promete assinar o contrato de trabalho com a sua agência.

Edgard começa a trabalhar na empresa do Alex. Fanny pede que Angel mantenha em segredo o seu passado com Alex. Angel chega para o jantar da Carolina e Alex. Angel provoca Alex durante o jantar com a mãe. Alex assina o contrato de exclusividade com Fanny, que aconselha o empresário a tomar cuidado com suas decisões sobre Carolina e Angel.

Alex garante a Carolina que pagará as dívidas da Hilda e pede à namorada que providencie os seus documentos para o casamento. Nina descobre que Angel fazia programas com homens e conta a Giovanna. Alex fica feliz ao reconhecer Hilda e Oswaldo, os seus antigos professores. Fanny comemora a assinatura do contrato e anuncia a todos que a sua agência crescerá cada vez mais.