O Alex discute com o Guilherme e repreende a Carolina por permitir o casamento da Angel. O Maurice afirma que a Fanny fará o seu desfile no Brasil. O Anthony planeia deixar o país com a Giovanna. A Fanny desabafa com o Visky sobre o seu medo de perder o Anthony.

A Lourdeca marca um encontro com o Leo. A Giovanna comenta com o Anthony que acredita que o Alex e a Angel têm um caso. A Giovanna pensa em fazer com que o Alex separe-se da Carolina. A Angel adia a sua volta para casa e o Guilherme percebe.

A Carolina incomoda-se com a distância do Alex. A Lourdeca declara-se ao Leo e depois consola-se com o Visky. O Alex e a Angel declaram-se um ao outro. A Giovanna pede que a Nina convença o Eziel a revelar o segredo da Angel ao Guilherme.

O Igor faz troça da Pia. O Anthony manipula o Maurice e mente à Fanny. O Eziel revela ao Guilherme que a Angel saiu com homens por dinheiro. O Guilherme desespera e briga com o Eziel. A Angel tenta falar com o Guilherme.

O Bruno fica com a Stephanie e pede para encontrá-la novamente. O Anthony insinua que o Visky e a Lourdeca acabarão juntos. A Stephanie cobra o seu pagamento a à Fanny por ter ficado com o Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste dele.

O Robério repreende a atitude do Alex com o Bruno. A Giovanna convence a Pia a aproximar-se da Carolina e aconselha o Guilherme a conversar com a Angel. O Anthony resgata a Fábia deum bar. O Guilherme termina a relação com a Angel.