Everaldo declara-se a Carolina. Oswaldo aconselha Hilda a exigir que Angel deixe a agência de modelos. Anthony pede que Giovanna fale com a Fanny. Pressionada por Hilda, Angel comunica a Fanny que desistiu da carreira de modelo.

Angel é levada para a esquadra. Oswaldo sugere que Hilda envie Angel para a casa do pai. Divanilda incomoda-se com o romance entre Larissa e Sam. Angel conhece a sua irmã Yasmin. Larissa vai à suite do Alex. Viviane ofende Angel.

Giovanna comemora o seu primeiro trabalho como prostituta. Angel questiona os sentimentos do Rogério por ela. Edgard finge que está interessado em trabalhar na empresa do Alex para aproximar-se do empresário. Viviane comenta com uma amiga que Angel era prostituta.

Sob ameaças da Viviane, Rogério pede que Hilda leve a Angel de volta para casa. Anthony engana Fanny e sai com Giovanna. Alex envolve-se com a Mayra a pensar na Angel. Para afastar Giovanna do Anthony, Visky sugere que Fanny apresente a menina ao Alex.

Giovanna oferece dinheiro a Anthony e sugere que o ex-modelo alugue um apartamento para os dois. Angel volta para a casa da Carolina. Guilherme pede para conversar com Angel. Fanny orienta Giovanna para apresentá-la a Alex.

Anthony aluga um apartamento para ficar com Giovanna. Angel desabafa com Eziel e o rapaz propõe dormir com a amiga em troca de dinheiro. Guilherme pede uma nova oportunidade para Angel. Giovanna chega à suite do Alex.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.