Fanny dá instruções para o desfile e exige que Angel feche o evento. Larissa ressente-se por Fanny dar maior importância a Angel. Pia estranha por não ter sido convidada para o desfile.

Alexandre encanta-se com Angel e Fanny comemora com Anthony. Angel vai ao encontro de Alexandre no hotel, ele é gentil e envolve-a. Fanny afirma a Anthony que ganhará muito dinheiro de Alexandre.

Angel entrega o dinheiro que ganhou à família. Nina e Patrícia comentam sobre o desfile com Giovanna. Alexandre pede a Fanny que reserve Angel apenas para ele e, em troca, garante que a empresária será a responsável pelos catálogos de todas as suas marcas.

Hilda e Carolina comemoram o suposto pagamento de Angel, e Darlene desconfia. Guilherme tenta reaproximar-se de Angel, que o evita. Alexandre pede que Fanny renove o guarda-roupas de Angel e promete que irá assinar o seu contrato com a empresária.

Anthony pede dinheiro à Fanny para levar a mãe ao médico. Visky agencia Larissa sem que Fanny o saiba. Darlene aconselha Angel e diz que se ela fizer alguma coisa mal, contará tudo para Hilda e Carolina.

Anthony sugere que Igor tenha um filho com Pia para que a moça o peça em casamento. Giovanna afirma a Alexandre e Pia que conseguirá sustentar-se sozinha. Pia desconfia que Alexandre esteja apaixonado.

Angel recusa a boleia da Darlene e Carolina fica intrigada. Giovanna decide aproximar-se de Angel para se tornar modelo. Com o dinheiro de Angel, Hilda consegue suspender o leilão de seu apartamento. Eziel comenta com Angel o que ouviu de Darlene sobre o trabalho de modelo. Fanny revê o seu contrato com a empresa de Alexandre.

Larissa perde um trabalho por ter passado a noite com Sam. Angel pergunta a Alexandre se ele quer casar-se com ela.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.