A autora dos sucessos “Vai Malandra” e “Bola Rebola” é o novo rosto da nova novela “Amor de Mãe”, da TV Globo. Anitta interpreta a personagem Sabrina, uma jovem rica que faz de tudo para se aproximar de Ryan (Thiago Martins).

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, a estrela gravou nesta semana uma participação especial em que contracenou com Thiago Martins, Regina Casé e Nanda Costa. Cenas estas que estão previstas para irem ao ar no final do mês de Fevereiro.

“A novela, ‘Amor de Mãe’, escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direcção artística é de José Luiz Villamarim, com direcção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques”, destaca ainda a nota.

De relembrar que Anitta esteve em Angola pela primeira vez num dos maiores festivais de música internacional, o “Sons do Atlântico”, evento que teve como palco a Baía de Luanda, em Maio de 2019.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.