Braço e Jacaré são presos. Germano faz as pazes com Lili, que pede ao marido que volte a presidir a Bastille. Jonatas confessa a Fabinho que não sabe se conseguirá perdoá-lo.

Lili incentiva Fabinho a voltar ao trabalho e avisa ao filho que começará de baixo, como Germano. Eliza avisa a Jonatas que não quer mais vê-lo. Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa.

Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carol. Germano pede a Lili que fique de olho em Fabinho. Adele avisa a Cassandra que o próximo ensaio do concurso será baseado nas Olimpíadas. Jojô tenta aproximar Eliza de Arthur, com a esperança de que ambos formem um casal.

Carolina revela a Arthur que Stelinha tentou convencê-la a desistir da aposta entre os dois. Eliza recebe no seu telefone foto de Jonatas a dançar com Leila. Eliza comenta com Stelinha que está com raiva de Jonatas.

Arthur e Carolina fazem as pazes. Eliza discute com Leila e acusa a estagiária de estar interessada em Jonatas. Carolina incomoda-se com o sucesso de Eliza. Arthur descobre que Jojô simulou uma doença.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.