O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará de passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino.

Jojô avisa Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Dorinha avisa Carolina da prisão de Eliza e a jornalista avisa Lorena. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai. Lorena publica a prisão de Eliza no seu site. Wesley diz a Jonatas que não sente as pernas.

Gilda descobre que Dino que colocou Eliza na cadeia e que está a chantagear a filha. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur enfrentam-se e a arma dispara.

Dino fica ferido e é levado para o hospital. Carolina assiste à declaração de Germano, que comunica que Eliza continua a ser a Garota Totalmente Demais. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá apoderar-se do seu bar.

Eliza convida Gilda para morar com ela e a mãe promete pensar. Cassandra termina o seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Carolina despede-se da sua equipa e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova directora de redacção da Totalmente Demais.

Lili diz a Eliza que sente orgulho dela. Débora afirma que Cassandra não precisava de ter terminado com Fabinho por sua causa. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.