Clara pede a Patrick que eles mantenham o romance em segredo por causa de Tomaz. Adriana tem alta do hospital. Diego e Karina casam-se. Estela decide cuidar de Amaro. Clara ameaça Sophia. Johnny pede demissão do garimpo e Leandra contrata-o como segurança do bordel. Patrick orienta Beth a parar de beber.

Passam-se alguns meses. Nasce a filha de Suzy e Samuel. Cido sente-se excluído da família de Samuel. Gael convida Clara para jantar. Renato propõe casar-se com Fabiana em troca de metade do dinheiro que pretende tirar de Clara. Xodó pede Cleo em casamento e Mercedes abençoa a união dos dois. Patrick descobre informações sobre Renan. Renato exige mais dinheiro de Sophia.

Radu pede Raquel em casamento. Beth confessa a Renan que é alcoólatra. Sophia propõe a Moura a falsificação do exame de DNA de Aura. Mercedes prevê que Clara conseguirá vencer Sophia com a ajuda de Xodó. Zé Victor decide reatar com Tônia. Cícero flerta com Sheila. Gael vai ao bordel e Leandra gosta. Nasce o bebé de Karina e Diego.