Enquanto a polícia e Artur preparam-se para invadir a mansão de Iago para resgatar Clarice, o milionário não esboça qualquer reacção e, toma um whisky, não se deixando abalar minimamente. Ao se aproximarem, Iago negoceia com a polícia, afirmando que Clarice está na sua mansão por livre e espontânea vontade e ela confirma a informação, pedindo que o filho Artur entre.

Iago revela-lhe a sua verdadeira identidade e entendem-se, decidindo voltarem juntos para o haras Arminho. Já no haras, Iago informa Laíza que eles passarão a morar na propriedade de Artur. Entretanto, Jorge fica furioso com a notícia do regresso de Ziggy ao Arminho, mas fica muito surpreendido quando descobre que Ziggy é um amigo de infância de Artur.

Javier, por sua vez, alerta Artur sobre o carácter duvidoso de Iago, mas ele ignora-o. Artur deixa a propriedade dos Ferreiras, deixando Gregório desconfiado e Mossoró vai a correr avisar Diana da novidade. Mais tarde, Bernardo é avisado pela polícia do paradeiro de Clarice e decide ir até ao haras Arminho.

Ao chegar à propriedade, dá de caras com Ziggy e fica surpreso ao ser chamado de pai por ele. Bernardo fica incrédulo com a revelação de que Ziggy é o seu filho Iago. Juntos, concordam em prender Gregório, o assassino de Felipe. Mas Bernardo, confuso com os recentes acontecimentos, decide ir ter com Gregório e aponta-lhe uma arma.

Gregório afirma na cara do treinador que nunca irá preso pela morte de Felipe e Bernardo dispara de impulso contra ele. Apesar de Gregório não ter sofrido nada de grave, Bernardo revela ao delegado Ramiro que o ódio de pensar que Gregório ficaria impune pela morte do filho Felipe, levou-o a disparar a arma por impulso.

Juntos, Diana, Mossoró e Gregório decidem confirmar à polícia que o tiro de Bernardo foi sem intenção e Ramiro assume que não houve crime, mas somente um acidente, dispensando Bernardo de acusações. No entanto, Sabrina estranha o relacionamento entre Artur e Iago. Ela desconfia que existe algo mais neste relacionamento e informa Ziggy que ele deve explicações à polícia por usar a identidade como Ziggy.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.