EPISÓDIO 1

Entre as vítimas de um acidente numa barragem em Angola está um engenheiro português, Luís Miguel, que emigrou contra a vontade dos pais que esperavam que ele ocupasse um lugar na construtora da família, após terminar os estudos. No hospital, conhece Mara, uma jovem enfermeira angolana por quem se apaixona. Ela sente o mesmo, mas recusa os avanços dele porque namora com Artur, de quem Luís Miguel é amigo. Pilar, a mãe de Luís Miguel, descobre tudo e opõe-se ao romance do filho com uma mulher negra.

EPISÓDIO 2

Luís Miguel decide ficar em Angola, contra a vontade da mãe, e tenta reencontrar Mara. Entretanto, Luena convence a amiga de que o namorado lhe foi infiel. Artur procura Mara para a pedir em casamento. Ela está zangada com ele. Diogo pede Sara em casamento. Sílvia descobre que está grávida e teme perder o emprego na joalharia. Francisca choca com o carro de Santiago e tenta esconder o incidente dos pais. Ana Maria é apanhada a roubar por Rafaela.

EPISÓDIO 3

Mara e Artur discutem, mas acabam por se entender. Luís Miguel comparece na festa de alambamento para rever Mara uma última vez. Pilar vai com ele e conhece Norberto. Luena convence Artur de que a noiva lhe esconde algo. Francisca descobre que Ana Maria e Santiago não são namorados e fica com esperança de conquistar o professor de dança. Sílvia toma uma decisão sobre a gravidez. Isabel suspeita que Ana Maria roubou um estojo de pintura e fica assustada com a filha.

EPISÓDIO 4

Luís Miguel rouba um beijo a Mara. Artur assiste a tudo e confronta o amigo, com violência, dizendo-lhe para deixar Angola. Mara recebe uma mensagem anónima ameaçando revelar toda a verdade sobre a sua relação com Luís Miguel. Santiago fica alarmado quando descobre que o seu portátil desapareceu. Pedro anuncia a Sílvia que pretende ir trabalhar para Angola. Mitó tenta seduzir Henrique.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.