EPISÓDIO 10

Luís Miguel e Mara reconciliam-se e decidem o futuro. Joana perde-se em Luanda e Daniela fica em pânico. Artur diz a Luena que se quer encontrar com ela em Lisboa e ela hesita. Henrique procura Concha para lhe pedir perdão, mas ela está muito zangada com ele. Santiago e Francisca reencontram-se na festa de Kuduro.

EPISÓDIO 11

Consciente do perigo, Joana foge da casa de Lígia. Mara começa a desconfiar do comportamento de Daniela. Luís Miguel resolve a situação de Kandimba e prepara-se para regressar a Luanda. Artur chega a Lisboa e tenta marcar encontro com Luena. Norberto garante que a filha não partirá para Portugal. Sílvia confronta Diogo com o assalto à joalharia. Concha acusa Henrique de ter assediado Mitó e toma uma decisão sobre o seu casamento. Isabel descobre que a filha lhe roubou dinheiro. Depois da festa de Kuduru, Santiago vai a casa de Francisca para falar com ela. Ela procura-o também na casa que ele partilha com Orlando.

EPISÓDIO 12

Joana é encontrada pela polícia. Daniela revela a Mara um segredo sobre o namorado. À espera de Mara no aeroporto, Luís Miguel hesita em embarcar sozinho. Luena encontra-se com Artur em Lisboa. Santiago descobre a sua casa em chamas e que Francisca estava à sua espera no interior. Jorge descobre que Francisca não dormiu em casa. Sílvia é despedida da joalharia. Pedro desespera por não ter resposta sobre o emprego em Angola. Mitó vai a casa de Concha explicar o que se passou entre ela e Henrique.

EPISÓDIO 13

Luís Miguel promete não sair de Luanda sem Mara, mas é procurado pela polícia e os serviços de imigração. Pilar revela ao marido quem é o pai de Mara. Rosário acredita na inocência de Luís Miguel e tenta ajudá-lo. Luena envolve-se novamente com Artur e procura saber mais sobre os negócios de Norberto. Henrique recebe os papéis do divórcio e reúne-se com Concha e a advogada dela. Sílvia recebe resposta do emprego a que concorreu em Angola. Ana Maria revela a Francisca que Santiago perdeu tudo no incêndio. Mitó recomenda a Isabel que arranje um novo marido.

EPISÓDIO 14 Luís Miguel regressa a Lisboa sozinho. Jorge culpa Norberto pelo que aconteceu ao filho. Mara estranha que Daniela tenha partido para Lisboa e fica determinada a descobrir a verdade sobre o que aconteceu. Luís Miguel reencontra por acaso Joana e Daniela em Lisboa. Pilar ameaça Daniela. Norberto desconfia de Luena e anuncia a sua partida para Portugal. Pedro procura Luís Miguel para ter uma resposta sobre o emprego em Angola. Clara tenta convencer a mãe a desistir do divórcio. Francisca procura Santiago no Estúdio 7. Sebastião está preocupado por os netos irem viver para Angola. Diogo pede a Sara para tentar arranjar o contacto de Daniela.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.