EPISÓDIO 15

Mara pede ajuda a Luena para saber mais sobre Daniela. Joana fica doente e a mãe dela insiste com Luís Miguel para que ele vá visitá-la. Norberto desconfia de Luena e prepara-se para viajar para Lisboa, A pedido de Diogo, Sara tenta arranjar a morada da ex-namorada do irmão. Francisca arranja o dinheiro de que Santiago precisa e pede ajuda a Luena. Jorge convida Henrique e Concha para um jantar na esperança de que o casal se reconcilie. Sílvia pergunta ao pai se pode tomar conta dos filhos caso ela vá sozinha para Angola. Luís Miguel oferece a Pedro um trabalho em Portugal.

EPISÓDIO 16

Luís Miguel visita Joana que está doente no hospital. Jorge marca uma reunião com Norberto, deixando Pilar fica preocupada com o que ele pode descobrir. Em Angola, Norberto cruza-se com Mara e Artur à saída do hotel onde passou a noite com Yolanda. Luena descobre que Joana está doente. Sara oferece ajuda a Daniela para descobrir quem é o pai de Joana. Concha diz a Henrique que tem um namorado em Angola. Rafaela observa Santiago e Francisca a dançarem apaixonados e telefona a Jorge. Sílvia vai a casa de Mafalda sem saber que o marido ali está. Orlando acusa Ana Maria de ter feito batota num trabalho.

EPISÓDIO 17

Convencido que Daniela é uma oportunista, Jorge decide tratar pessoalmente do assunto. Pilar encontra-se com Norberto determinada a garantir o silêncio dele. Artur oferece um presente a Mara, que hesita em aceitá-lo. Luena descobre que Norberto mandou buscar Júnior ao colégio sem a avisar. Diogo tenta convencer Daniela a fazer o teste de paternidade. Santiago devolve o dinheiro que Rafaela lhe emprestou. Jorge quer saber onde Francisca passou a noite. Concha vai ao hotel onde Henrique está hospedado. Sílvia decide ir trabalhar para Angola. Pedro encontra o telemóvel dos assaltantes entre os pertences da esposa. Ana Maria insinua perante os colegas que Orlando a assediou.

EPISÓDIO 18

Luís Miguel decide fazer o teste de paternidade. Pilar desconfia que o marido se tenha envolvido com a ex-namorada do filho. Luena fica surpreendida quando descobre quem é Daniela. Mara decide viajar para Lisboa. Rosário acusa Norberto de a trair e a filha escuta a conversa. Santiago recrimina Francisca por não assumir a relação de ambos. Pedro confronta Diogo por ter ameaçado a família. Concha cruza-se com Mitó no escritório de Henrique e os ânimos aquecem. Sílvia perde as malas na chegada à Luanda.

EPISÓDIO 19

Daniela e Joana vão-se embora da casa onde vivem. Mara convence a camareira do hotel a revelar-lhe o que sabe sobre o pai. Norberto confessa a Yolanda a discussão que teve com a esposa e ela decide tomar medidas. Luís Miguel fica a saber o resultado do teste de paternidade. Concha rasga o acordo de divórcio. Francisca sente-se pressionada pelo namorado para assumir a relação. Rafaela reconhece a Santiago que está interessada nele. Pedro arranja um emprego a tempo inteiro. Sílvia é convidada a trabalhar fora de Luanda. Descontente com uma decisão de Orlando, Ana Maria ameaça queixar-se ao reitor.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.