EPISÓDIO 25

Norberto revela um grande segredo a Mara. Luís Miguel decide pedir a custódia conjunta de Joana. Pilar propõe ao marido uma solução para o empreendimento de Tróia. O diretor financeiro deposto acusa Diogo de sabotar o trabalho dele. Concha e Henrique encontram-se para assinar o acordo de divórcio. Francisca reencontra-se com Santiago no Estúdio 7. Sebastião revela a Pedro que ameaçou Diogo. Em Angola, Sílvia tenta fugir novamente das mãos de Ramiro. Francisca pede ao pai para intervir na contratação de Isabel.

EPISÓDIO 26

Mara vai à aldeia onde foi encontrada quando era bebé e descobre informações sobre o seu pai biológico. Norberto não desiste de saber quem o traiu. Luena garante a Rafaela que pretende cumprir a promessa que fez ao pai antes de ele morrer. Yolanda estranha uma despesa no seu cartão de crédito. Por sugestão de Pilar, Jorge propõe a Norberto que se tornem sócios no empreendimento de Tróia. Luís Miguel aproxima-se de Joana e Daniela acusa-o de lhe tentar tirar a filha. A menina desaparece, deixando a mãe alarmada. Concha tenta arranjar emprego. Clara confronta o pai por causa da sua relação com Mitó. Santiago e Francisca cruzam-se no cinema. Diogo promete a Pedro um emprego a tempo inteiro na construtora, se ele lhe der o telemóvel do assaltante da joalharia. Sebastião pressiona Pedro para que Sílvia regresse a Portugal. Isabel ameaça pôr a filha fora de casa. Jorge cumprimenta Isabel na construtora, deixando as colegas surpreendidas.

EPISÓDIO 27

Luís Miguel regressa a casa sem reparar que Joana se encontra escondida no banco de trás e a menina acorda sozinha trancada no carro. Em Angola, Mara e Neuza vão até resort Monte da Lua para falarem com Bino, mas o empreendimento foi encerrado por ordem judicial. Mara pede ajuda a Artur a seguir a pista que encontrou sobre os seus pais biológicos e decide partir para Lisboa. Henrique vê Concha no cinema, acompanhada por Francisca e Santiago e fica convencido de que se trata do namorado da ex-mulher. Pedro promete a Diogo dar-lhe o telemóvel do assaltante, quando tiver na mão um contrato de trabalho. Isabel encontra um bilhete da filha a dizer que se foi embora de casa. Pilar humilha Isabel na construtora. Ana Maria tenta novamente seduzir Orlando.

EPISÓDIO 28

Mara parte para Lisboa, acompanhada por Neuza, determinada a encontrar o seu pai biológico. Luena avisa Luís Miguel e promete ajudá-lo a reconquistá-la. Joana está muito entusiasmada com a festa de aniversário que o pai está a organizar para ela, em casa dos avós, mas Pilar e Jorge tentam tudo para impedir que Daniela compareça na festa. Luís Miguel descobre que Luena tem um filho. Pilar convida os Sousa Pinto e a filha Filipa, ex-namorada de Luís Miguel para a festa de aniversário da neta. Mara e Neuza vão até casa de Patrícia, acompanhadas por Luena, para saber quem são os homens da fotografia encontrada na aldeia do Huambo. Diogo dorme com Sandra, a sua nova secretária. Luís Miguel oferece a Pedro um contrato de emprego permanente com a construtora. Ana Maria garante à mãe que vai deixar de estudar e procurar emprego.

EPISÓDIO 29

Patrícia conta a Mara que os pais perderam uma filha na guerra. Neuza revela a mara o que disse a senhora idosa quando visitaram a aldeia no Huambo. Daniela e Joana cruzam-se com Luena, Neuza e Mara, enquanto esperam que Luís Miguel as venha buscar para a festa de aniversário. Sabendo que Sousa Pinto frequenta o site de encontros em que Daniela trabalhou, Jorge e Henrique tentam afastá-lo da festa. Filipa insinua a Luís Miguel que há algo que ele não sabe sobre Daniela. Pedro convida Mafalda e Júnior para a festa de Joana e Luena fica alarmada ao saber que o filho está em casa dos Sacramento. Norberto descobre que Bino e Isaurinha podem ser os pais biológicos de Mara e decide procurar Sílvia, em Cabo Ledo, para encontrar o casal antes da filha. Ramiro confronta Sílvia na praia por esta lhe ter roubado a motoreta.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.