EPISÓDIO 35

Daniela apercebe-se que anda a ser vigiada. Jorge anuncia que vai dividir as ações da construtora pelos filhos. Luís Miguel e Mara reencontram-se novamente. Luena está com Júnior no Estúdio 7 quando Mara aparece. Daniela sai de casa para fazer uma compra, deixando uma panela ao lume. Mara confronta Daniela para saber se o pai lhe pagou para mentir. Norberto descobre que Yolanda vai com o filho Artur para Portugal. Concha pede a Jorge para ficar a viver em casa dele. Pilar ameaça Santiago para ele terminar o namoro. Francisca desaparece de casa. Pedro comenta com Luís Miguel os problemas no seu casamento. Ana Maria e Orlando são convocados para uma reunião com o reitor da universidade.

EPISÓDIO 36

Norberto revela a verdade a Mara sobre os seus pais biológicos. Mara decide voltar para Angola, mas antes vai a casa de Luís Miguel para lhe contar o que descobriu. Luena tenta averiguar quem são os outros dois homens da fotografia. Bino promete a Américo não revelar o que sabe. Daniela tenta explicar a Luís Miguel que não voltou a prostituir-se. Artur e Norberto reúnem-se com um banqueiro para assegurar financiamento para o empreendimento de Troia. Sara e Diogo são assaltados quando regressam de um jantar romântico. Depois de ter fugido de casa, Francisca é ajudada por uma pessoa da família e tenta marca um encontro com Santiago. Mafalda receia perder o emprego na joalharia. Isabel pensa que Mafalda é esposa de Pedro. Sílvia sente-se esquecida pela família.

EPISÓDIO 37

Artur e Norberto informam Jorge que apenas avançarão para a constituição da sociedade se tiverem financiamento garantido. Pilar diz a Berta que o angolano tem outros planos para a construtora. Mara questiona Neuza sobre o terceiro homem da foto do Huambo. Norberto faz um convite irrecusável a Mara. Bino admite a Luís Miguel que sabe quem é o pai de Mara. Luís Miguel consegue a tutela de Kandimba. Diogo encontra-se com o sem-abrigo que fez o assalto. Sara descobre que Mafalda não fez o seguro do colar. Concha decide vender um presente de aniversário de Henrique. Francisca vai a uma festa de Kuduru. Sílvia anuncia aos filhos que vai de férias a Portugal. Lígia descobre onde está Ramiro. Mafalda sai com Pedro e é assediada por um homem.

EPISÓDIO 38

Luena garante a Norberto que descobriu quem é o pai de Mara e vai contar tudo à filha. Mara conhece Júnior e fica a saber que ele é filho de Luena. Bino e Américo recordam o que se passou 25 anos antes. Pilar manda publicar uma notícia falsa sobre a paragem da obra de Troia. Norberto revela a Artur que pretende comprar a construtora. Luís Miguel tenta impedir que o empreendimento pare. Concha pede emprego a Sara. Henrique confessa à ex-mulher que ainda gosta dela e pede uma segunda oportunidade. Pedro é ameaçado pelo amigo do homem que o atacou. Sebastião confirma as suas suspeitas sobre Pedro e Mafalda. Ramiro tenta seduzir Sílvia. Jorge desabafa com Isabel.

EPISÓDIO 39

Norberto é atingido pela pedra e corre risco de vida. Luís Miguel é questionado pela polícia. Artur e Yolanda acusam Luís Miguel de ter instigado o ataque por motivos pessoais. Luena fica em pânico quando descobre que Norberto está em coma, antes de ter perfilhado Júnior. Diogo culpa Luís Miguel pelo sucedido e convence Jorge a tomar medidas. Cheia de ciúmes, Daniela diz à filha que Mara lhe quer roubar o pai. Bino fica atordoado ao cruzar-se com Neuza no hospital. Kandimba promete à irmã que vai encontrar a mãe. Pedro fica em sarilhos por transportar uma arma de fogo na manifestação. Santiago oferece ajuda a Francisca para resolver o problema do irmão. Sebastião ameaça Mafalda e garante a Pedro que vai contar tudo a Sílvia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.