EPISÓDIO 40

Berta avisa Pilar que vai contar a verdade sobre o que se passou na manifestação se Norberto não sobreviver. Luís Miguel pede ajuda a Mara para evitar a falência da empresa. Norberto está em risco de vida e tem de ser submetido a uma operação. Luena descobre uma alternativa para Norberto perfilhar Júnior. Pedro e Luís Miguel são chamados à polícia para identificar o agressor. Pilar fica alarmada ao saber que o homem da fotografia pode ser identificado. Luís Miguel conta a Joana que adotou um menino angolano. Sílvia e Kandimba chegam a Portugal, mas o miúdo desaparece. Henrique convida Concha para jantar para a convencer a não sair de casa. Mitó garante que vai defender o que é dela. Sebastião está em conflito com o regresso da filha. Pedro pede a Mafalda para ir buscar Sílvia ao aeroporto.

EPISÓDIO 41

Luena confessa a Rafaela que deseja a morte de Norberto, assim que tiver assegurada a paternidade de Júnior. Mara fica a saber que Kandimba desapareceu. Luís Miguel vai ao hospital confrontar Norberto. Pilar ameaça Norberto se ele não voltar atrás no seu depoimento. Diogo tenta arranjar uma testemunha para incriminar Luís Miguel. Concha decide mudar de casa. Henrique está revoltado com a ex-mulher e é seduzido por Mitó. Sílvia desconfia que o marido e o pai lhe escondem algo e visita Mafalda. Pedro é alvo de chantagem.

EPISÓDIO 42

Luena visita Norberto, acompanhada por Júnior, para tratar do reconhecimento da paternidade do menino e Mara aparece no quarto. Jorge decide confrontar Norberto, mas Pilar tenta impedi-lo, com receio do que ele possa descobrir sobre o incidente na manifestação. Luís Miguel e Diogo envolvem-se numa briga. Daniela é chamada à escola de Joana por causa de um problema com a filha. Clara tenta saber junto de Bruno se o pai dela tem um caso com Mitó. Concha consegue arrendar uma casa. Pedro desabafa com Mafalda a sua traição a Luís Miguel e acabam por se beijar. Mafalda confessa a Luena que Pedro mentiu à polícia.

EPISÓDIO 43

Pilar tenta arranjar dinheiro para pagar ao skinhead para desaparecer. Kandimba entrega-se à polícia. Luena procura Mara e garante que a pode ajudar a ilibar Luís Miguel. Luís Miguel descobre a chantagem de Diogo. Joana envolveu-se numa briga na escola. Ana Maria e Daniela tentam descobrir a identidade do skinhead. Concha e Clara preparam a mudança. Henrique decide voltar para casa. Francisca pede ajuda a Santiago para ilibar o irmão. Luena decide contar a verdade a Sílvia.

EPISÓDIO 44

Berta é detida e interrogada pela polícia. Luís Miguel fica a saber que a mãe foi vista com o skinhead. Daniela é despedida do minimercado. Jorge desconfia que a esposa está envolvida na agressão a Norberto. Mara exige ao pai que retire a queixa contra Luís Miguel. Artur confronta Mara e ela revela-lhe que ela e Luís Miguel estão juntos novamente. Luena confessa porque revelou a traição de Pedro e Mafalda. Sebastião aconselha a filha a pôr o marido fora de casa. Pedro pede perdão a Sílvia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.