EPISÓDIO 45

Luís Miguel acusa a mãe de estar envolvida na agressão a Norberto. Luena encontra-se com Norberto para assinarem o reconhecimento da paternidade de Júnior. Preocupada por ter sido despedida, Daniela pede emprego a Luena. Henrique recomenda a Jorge que se divorcie de Pilar. Norberto recebe alta do hospital e procura Mara. Artur confronta Luís Miguel em casa dele. Luís Miguel garante a Diogo e Pedro que vão ser despedidos da construtora. Henrique dá uma boleia a Concha, quando esta fica sem gasolina. Pedro tenta convencer Sílvia a não desistir do casamento de ambos. Tomás e Matilde estranham o comportamento dos pais. Mafalda confronta Luena por a ter denunciado. Sílvia dá uma novidade aos filhos.

EPISÓDIO 46

Norberto decide levar Júnior para Luanda num jacto privado. Mara e Luís Miguel ajudam Luena que tenta impedir que o filho seja raptado. Jorge tenta saber quais as intenções de Luís Miguel em relação a Mara. Yolanda descobre que Norberto tem um filho. Joana tenta contactar o pai. Luena revela a Rafaela que Daniela foi responsável pelo assalto ao Estúdio 7. Sílvia contacta Ramiro para lhe pedir um favor.

EPISÓDIO 47

Norberto garante a Luena que Júnior vai ficar em Angola. Luena decide regressar a Luanda para recuperar o filho. Mara pede ajuda a Artur para arranjar uma carta cde chamada para Luena. Lígia planeia raptar Júnior, certa de que todas as suspeitas cairão sobre Luena. Yolanda oferece-se para ajudar a criar Júnior. Luís Miguel insta o pai a despedir Diogo da construtora. Kandimba conhece Joana. Rafaela ameaça denunciar Daniela à polícia se ela não voltar a trabalhar como acompanhante de luxo. Diogo entrevista Patrícia para uma posição de secretária na empresa. Pedro questiona a esposa sobre a relação dela com Ramiro.

EPISÓDIO 48

Luena consegue a carta de chamada para Angola. Mara decide ir com ela para Luanda. Jorge revela à esposa que Luís Miguel pretende casar com Mara. Pilar planeia um jantar para o casal, mas todos desconfiam das suas boas intenções. Joana diz à mãe que quer mudar de escola. Daniela dá uma resposta a Rafaela. Norberto descobre que Artur ajudou Luena a voltar a Angola. Kandimba faz amigos novos na rua. Concha entrega as chaves de casa ao ex-marido e pede uma resposta a Sara sobre o emprego na joalharia. Mitó oferece-se para mudar para a casa de Henrique. Pedro decide procurar outro emprego. Mafalda desconfia que Sílvia tem algo a esconder sobre a sua relação com Ramiro. Ana Maria promete vingar-se por não ter sido convidada para a festa de Patrícia.

EPISÓDIO 49

Kandimba convida os amigos da rua a brincar na piscina dos Sacramento. Mara e Pilar discutem durante o jantar. Luena tem um plano para recuperar o filho. Yolanda sugere a Norberto que poderiam casar para tomar conta de Júnior. Ana Maria decide ir ao encontro de Daniela em vez dela. Henrique enfrenta Pilar no jantar e Concha, orgulhosa dele, pede-lhe boleia para casa. Francisca embriaga-se na festa de Patrícia e Santiago decide tomar medidas. Pedro acusa a esposa de estar interessada em Ramiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.