EPISÓDIO 60

Daniela e Luís Miguel alinham no plano de Luena. Norberto, Artur e Mara chegam a Lisboa. Mara desconfia que o pai vai comprar a construtora por vingança. Pilar exige estar na reunião de administração onde se decide o futuro do negócio de Troia. Jorge tenta beijar Isabel. Henrique admite a Mitó que não está preparado para uma relação. Francisca fica a saber que Santiago tem uma nova namorada. Pedro discute com a esposa e vai a casa de Mafalda para desabafar. Sílvia descobre que o marido lhe mentiu. Sebastião confessa a Berta que está muito doente. Ana Maria garante a Orlando que está arrependida do que lhe fez.

EPISÓDIO 61

Norberto envolve-se com um grupo de call-girls na festa. Daniela tem uma overdose de cocaína. Joana desaparece e vai ter a casa do pai. Isabel avisa Jorge de que a neta fugiu novamente e ele vai ter a casa dela. Luís Miguel descobre que Daniela estava envolvida no esquema de Luena. Orlando arrenda o quarto a Concha. Pilar propõe um encontro a Isabel.

EPISÓDIO 62

Luís Miguel confronta Daniela e promete que Joana vai ver com ele. Daniela decide fugir para Paris no dia seguinte. Norberto viaja para confirmar o envolvimento de Jorge num esquema de corrupção. Luena promete à mãe que vai reaver o terreno da família. Luís Miguel hesita em contar a Mara a armadilha que lançaram ao pai dela. Pilar tenta que Isabel convença Jorge a vender a empresa. Concha pede um emprego a Jorge. Mitó acusa Henrique de ser motivo de chacota no escritório. Santiago vê fotos de Francisca e João Maria no Facebook. Isabel decide lutar por Jorge. Orlando descobre que Ana Maria lhe mentiu por causa do negócio do carro.

EPISÓDIO 63

Daniela diz que no dia seguinte vai fugir com Joana para França. Luís Miguel percebe que Daniela se fingiu de morta, e fica atónico. Mara faz o check-in online da sua partida para Paris juntamente com Artur. Luena visita a mãe no lar e promete-lhe que a vai levar à fazenda dos Mangais. Luena pretende exigir a Norberto que devolva a casa dos seus pais. Daniela faz as malas e diz a Joana que vão visitar a família a França e emociona-se dizendo à filha que ela é a coisa mais importante para ela. Luena entra no hotel e mostra a Norberto as fotos em casa de Renato. Norberto fica em choque, e Luena exige que ele lhe devolva o filho imediatamente, indicando que no dia seguinte seguem para Luanda para ir buscar Júnior.

EPISODIO 64

Daniela prepara-se para viajar. Isabel diz a Luis Miguel que viu Daniela a fazer as malas julgando que vai fugir com a filha, deixando-o alarmado. Daniela e Luis Miguel desencontram-se. Artur e Mara vão ao quarto de Norberto, despedirem-se para irem para Paris. Norberto diz à filha que vai para Luanda com Luena, deixando Mara desconfiada. Yolanda sente-se infeliz e desabafa a sua preocupação com Kizua pela vinda de Norberto a Luanda acompanhado por Luena. Mara e Artur cruzam-se com Daniela e Joana no aeroporto. Mara fica desconfiada mas Daniela dá uma desculpa. Joana começa a chorar não percebendo que estão a fugir do pai. Mara e Artur já estão no avião e esta desconfia que Joana está a fugir resolvendo ligar para Luís Miguel. Luís Miguel fica desesperado sem saber como agir. Luena e Norberto aguardam notícias do fim da greve no aeroporto, Daniela entra no quarto deixando Luena atónita. Daniela diz que fará tudo para ficar com a filha e Norberto promete ajuda-la. Luena não aguenta e acaba por desmaiar e Norberto olha-a sem piedade. Júnior fala com a mãe ao telefone percebendo que ela está a chorar. Luena pergunta ao filho se o estão a tratar bem e ouve alguém a tentar tirar-lhe o telefone. Luena tenta perceber o que está a acontecer, mas a chamada é desligada deixando Luena destroçada. Daniela deita a filha na cama dizendo que não vai viajar para Paris, para não arranjarem confusões com o pai. Renato recebe uma mensagem de Arsénio dizendo que Norberto sabe de tudo. Renato dá uma risada amarga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.