EPISÓDIO 70

Mara descobre que o pai chantageou Jorge para este vender a construtora. Norberto pressiona Daniela a contar-lhe o que sabe. Mara pede ajuda a Artur para encontrar o seu pai biológico. Luena encontra as memórias da sua mãe que esta escreveu antes de ser atacada pela doença. Luís Miguel exige ao pai que Pilar volte para casa. Pilar percebe quem traiu Jorge na construtora. Com receio de que esteja tudo perdido, Diogo maltrata a noiva. Paulo revela à Mafalda o que sabe sobre Diogo. Para sua surpresa, Orlando encontra Nádia no seu quarto, em lingerie. Santiago tem um negócio em Portugal e planeia vir a Lisboa por alguns dias. Pedro está preocupado com o seu futuro na empresa. Bruno desconfia que Ana Maria tramou Orlando. Isabel sente-se mais sozinha do que nunca.

EPISÓDIO 71

Norberto recusa-se a pagar a Pilar. De cabeça perdida, ela tem um acidente à saída do hotel. Luís Miguel fica a saber que a construtora foi vendida. Pilar revela a Berta que reviu a sua antiga paixão. Jorge desconfia que a esposa o voltou a enganar. Norberto diz a Arsénio para arranjar maneira de Yolanda voltar para Angola, para se poder encontrar com Daniela. Desiludida com os esquemas do pai para conseguir comprar a construtora, Mara está determinada a encontrar o seu pai biológico. Diogo fica radiante ao saber que a empresa foi vendida. Orlando decide sair de casa de Concha. Francisca e João Maria são apanhados pelo pai dela enquanto curtem no quarto dela. Pedro fica irritado ao ver Mafalda e Paulo juntos Diogo fica radiante ao saber. Mitó instala-se em casa de Henrique. Sentindo-se culpada, Isabel visita Pilar no hospital.

EPISÓDIO 72

Jorge explica aos filhos por que decidiu vender a empresa. Pilar regressa a casa e exige metade do valor de venda da construtora. Mara recomenda a Artur que siga com a sua vida, porque não corresponde o seu amor. Luena é seguida por um homem. Yolanda descobre que a sua casa em Luanda foi assaltada. Norberto convida Daniela para jantar, mas é Ana Maria que aparece em vez dela. Kandimba convence Luís Miguel a tentar fazer as pazes com Mara antes de ela regressar a Angola. Paulo ameaça desmascarar Diogo se ele não terminar o seu noivado com Sara. Kizua vai à hamburgueria para justificar a sua mentira a Patrícia. Henrique ameaça tirar Clara de casa da ex-mulher se Orlando voltar a arrendar um quarto. Sílvia e Pedro discutem por causa de Mafalda. Bruno hesita em revelar o que sabe sobre a cilada de Ana Maria.

EPISÓDIO 73

Luís Miguel diz a Norberto que não se demite da empresa. Júnior desaparece da casa dos Venâncio. Luena é abordada por um homem que lhe encosta uma arma à cabeça. Norberto elogio Daniela e ela deixa-se seduzir. Desesperada com a fuga do filho, Luena pede ajuda a Luís Miguel. Norberto tenta descobrir se Luena está envolvida no rapto de Júnior. Mara promete vingar-se de Luena. Reagindo à ameaça deste, Diogo desmascara Paulo perante a namorada. Henrique convida Mitó para ir com ele à ópera. Jorge proíbe Francisca de sair com João Maria, depois de os ter apanhado juntos no quarto.

EPISÓDIO 74

Júnior é encontrado pela polícia. Neuza repreende o miúdo até o deixar em lágrimas. Daniela diz à filha que o pai nunca gostou dela. Luís Miguel avança com um pedido de custódia em tribunal. Luís Miguel e Artur confrontam-se na construtora. Partilhando o receio dele de perder a filha, Luena aproxima-se de Luís Miguel. Yolanda informa Mara que o pai dela anda envolvido com Daniela. Mara revela o seu segredo a Neuza. Diogo fica a saber quem é o novo CEO da empresa. Concha fica revoltada por o ex-marido ir à ópera com Mitó. Bruno conta a Concha a cilada de Ana Maria. Santiago chega a Lisboa. Clara revela a Francisca que Santiago vem passar alguns dias a Portugal. Isabel oferece-se para trabalhar na hamburgueria.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.