EPISÓDIO 75

Neuza tenta convencer Mara a abortar. Jorge reencontra António na ópera e os dois acabam por brigar. Sara fica desconfiada por ouvir o nome dela mencionado na discussão e tenta descobrir a verdade. Sem saber disto, Henrique propõe sociedade a António. Norberto oferece a Daniela um emprego na construtora. Luena reconhece António, mas não se denuncia. Ela e Luís Miguel estão cada vez mais próximos. Mitó está entusiasmada com a ida á ópera e embaraça Henrique. Rafaela seduz Santiago. Francisca vai a uma festa sem os pais saberem e bebe demais. Sílvia não consegue conter os ciúmes de Mafalda e Pedro prefere dormir fora de casa. Ramiro aparece em Lisboa e arranja emprego na hamburgueria.

EPISÓDIO 76

Francisca é violada. Jorge contacta uma inspetora da polícia para investigar o crime. Esta descobre uma pista no local. Pilar tenta convencer a filha a apresentar queixa. A família descobre que Francisca conhece o agressor, mas receia revelar o nome. Santiago sofre por não poder acompanhar a ex-namorada num momento difícil. João Maria é interrogado por causa do incidente. António aceita a sociedade de Henrique. Jorge revela a Henrique quem é o pai de Sara. Norberto convida Daniela a ir com ele para Angola. Sara questiona António sobre a discussão com o pai dela. Henrique confessa a Mitó que a acha demasiado exuberante. Pedro e Sílvia decidem separar-se. Ana Maria promete vingar-se de Bruno e Santiago por terem defendido Orlando.

EPISÓDIO 77

Francisca recebe uma ameaça de morte e decide não revelar quem foi o seu agressor. Santiago sente-se culpado por ter abandonado Francisca e pede ajuda a Rafaela para saber como ela está. Ana Maria provoca Francisca e esta atira-a das escadas abaixo. Jorge visita Isabel no hospital onde está a filha e Pilar fica com ciúmes. Daniela é contratada como estagiária. Diogo pede desculpa a Artur pelo incidente que o levou à cadeia. Luena e Luís Miguel jantam juntos em casa dele. Mara visita a galeria em Luanda para descobrir o paradeiro de Raul Falcão. Luena pede a Raul que avance rapidamente com o assassinato de Norberto. Matilde e Tomás fogem de casa para tentar reunir os pais. Sebastião regressa a casa da filha. Ana Maria não pode trabalhar, por causa da queda em casa dos Sacramento.

EPISÓDIO 78

Santiago é encontrado no quarto de Francisca e acaba por ser interrogado pela polícia. Ana Maria vai a casa dos Sacramento exigir uma indemnização e incrimina Santiago pela violação. Francisca descobre que Rafaela e Santiago dormiram juntos. Na construtora, Patrícia escuta Diogo revelar ao telefone que estava próximo da hamburgueria no dia da violação. Henrique volta atrás na sociedade com António. Ele revela que pretende assumir a paternidade de Sara. Concha vai a casa de Henrique e os dois acabam por se beijar. Mitó assiste a tudo sem ser vista. Sílvia e Ramiro reencontram-se em Lisboa. Mafalda descobre que a amiga se sente atraída por Ramiro.

EPISÓDIO 79

Diogo é interrogado e oferece um alibi para a noite do crime. Sara fica desconfiada e decide investigar. A inspetora da polícia, Laura, encontra um indício em casa de Diogo. Francisca desaparece de casa. Pilar e Jorge discutem sobre o que fazer com Francisca. Luena procura ajudar Santiago a livrar-se da acusação de violação. Ana Maria mente a Luís Miguel sobre o envolvimento de Santiago no ataque à irmã. Laura faz uma busca no quarto de Santiago. Henrique revela a Jorge a intenção de António assumir a paternidade da filha e este decide confrontá-lo com a decisão. Pilar fica em choque com a novidade e destrói o quarto. Mara fica consternada com a notícia da violação de Francisca e hesita em ligar a Luís Miguel. Luís Miguel visita Joana, mas acaba por discutir com Daniela. Mitó não desiste e decide lutar por Henrique. Pedro volta a discutir com a esposa e apanha Sílvia e Ramiro juntos na hamburgueria. Orlando reencontra o seu irmão após anos de separação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.