Episódio 80: Luena pressiona Raul a matar Norberto

Pilar encontra-se com António, a sua antiga paixão, para o demover do objectivo de reconhecer Sara. Sara ouve uma conversa dos pais sobre o seu nascimento. Mara consegue a morada de Raul Falcão. Neuza avisa Norberto de que a filha sabe onde mora o pai biológico. Luena pressiona Raul a matar Norberto e este marca um encontro com ele. Ana Maria avisa Diogo da prova que a inspetora da polícia tem do violador de Francisca. Diogo discute com Sara e ela sai de casa. Henrique confessa a Concha que não consegue deixar de pensar nela e os dois marcam um jantar. Mitó está determinada a manter Henrique e decide esquecer o beijo a que assistiu entre ele a ex-mulher. Luís Miguel acusa Santiago de ter violado a irmã. Pedro confronta Ramiro e exige saber a relação que ele tem com Sílvia. Sílvia pede o divórcio. Ramiro decide conquistar Sílvia.

EPISÓDIO 81: Bino confronta Raul por se ter aliado a Norberto. Luena tem remorsos por ter mandado matar Norberto. Mara vai a casa de Raul e fica chocada com o que encontra. Sara faz perguntas sobre o seu nascimento. Kizua regressa a casa com um visual vistoso. Luís Miguel descobre que Daniela trabalha na construtora. Daniela e Norberto plantam suspeitas em Luís Miguel sobre o papel dos pais no reaparecimento de Daniela e Joana. Diogo pede a Ana Maria que plante provas para desviar a atenção da polícia. Mitó descobre que Henrique planeou um jantar com a ex-mulher. Francisca cruza-se com a mãe de João Maria no cabeleireiro e sente-se humilhada. João Maria confronta Santiago no seu quarto. Bino identifica um novo suspeito da violação de Francisca numas fotos da festa na hamburgueria. Pedro e Sílvia revelam aos filhos que se vão divorciar. Sílvia descobre que Mafalda contou a Pedro a sua atração por Ramiro.

Episódio 82: Pilar e Jorge reconciliam-se

Unidos para defender os filhos, Pilar e Jorge reconciliam-se. Neuza desaparece de casa dos Venâncio. Luís Miguel telefona a Mara para saber do que ela se recorda sobre a chegada de Daniela a Angola. Sara confessa a Mafalda que acha que é adoptada. Francisca insta a irmã a não casar com Diogo. Sílvia suspeita que Diogo pode ser o violador. Ana Maria planta provas incriminadoras no quarto de Santiago. Mitó pede ajuda a Isabel para estragar o encontro entre Concha e Henrique. Concha vê Henrique e Mitó juntos no restaurante onde marcaram o jantar. Sílvia confronta Mafalda pela sua traição e as duas acabam à bulha. Ramiro vai a casa de Sílvia, decidido a conquistá-la. Matilde e Tomás comentam com o pai que Ramiro os visitou. Bino revela à inspetora Laura as suas suspeitas sobre Kizua.

Episódio 83: Raul quer vingar-se

Neuza é encontrada. Raul promete vingar-se de quem incendiou a sua casa. A inspectora da polícia descobre provas que incriminam Santiago. Luís Miguel e Daniela têm a sua primeira audiência no tribunal. Henrique fica surpreendido por Daniela ter uma nova advogada e o caso uma nova juíza. Desconfiada de que os pais possam ter ido a tribunal sem lhe dizerem nada, Joana escapa-se à guarda de Ana Maria e procura Daniela na construtra. Sara pergunta ao noivo se ele violou a irmã. Diogo ameaça Sílvia, se ela for à polícia. Furioso com a foto que Concha lhe enviou, Henrique vinga-se de Orlando. Luena insta Francisca a revelar a verdade para ilibar Santiago. Santiago conta a Isabel que a filha plantou provas no quarto dele.

Episódio 84: Norberto sente ciúmes de Luís Miguel

Luís Miguel confessa à filha que ele e a mãe foram a tribunal. Pilar defende que o atropelamento de Joana pode ser usado contra Daniela. Norberto tem ciúmes de Luís Miguel. Isabel aparece em casa dos Sacramento para falar com Francisca. Concha diz ao irmão que Henrique a humilhou publicamente. Orlando descobre que Concha o usou. Berta desconfia da cumplicidade entre Pilar e Henrique. Mara decide confirmar se alguma pista sobre o pai sobreviveu ao incêndio. Diogo adia o casamento com Sara. Artur denigre a imagem de Diogo junto da inspetora da judiciária. Pedro descobre que Ramiro é um ex-presidiário. Ramiro vai a casa de Sílvia para falar com ela a sós. Isabel decide tomar medidas para evitar a conspiração de Ana Maria.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.