Episódio 90

Neuza aponta uma arma a Raul. Norberto admite a Yolanda que está interessado noutra pessoa. Américo chega a Lisboa e propõe a Bino que travem Raul antes que seja tarde demais. A imprensa publica notícias com base em fontes não identificadas acusando Diogo de ter assediado sexualmente secretárias da empresa e de ter organizado um assalto à joalharia da noiva. Artur confronta Luís Miguel com o escândalo. Sara encontra-se com a inspetora Laura para lhe dar informações sobre o ex-noivo. Diogo reclama a sua inocência e garante que não sabe nada do telemóvel encontrado em casa de Santiago. Concha descobre que Pilar e Jorge sabiam que o ex-marido a ia denunciar à senhoria. Orlando beija Concha, num momento de fragilidade dela. Francisca ouve a mãe minimizar a sua violação ao telefone com uma amiga. Sílvia admite às amigas que foi ela quem denunciou Diogo aos jornais. Ana Maria vai aguardar julgamento fora da cadeia, mas é expulsa de casa por Daniela.

Episódio 91

João Maria visita Francisca para saber como ela está. Pilar aconselha a filha arranjar apoio psicológico. Jorge está determinado a saber de onde partiram as calúnias. Pilar apoia o marido e ele sugere que apaguem o passado, porque ainda gosta dela. Preocupado com o impacto da imprensa negativa sobre a construtora, Norberto decide regressar a Lisboa. Raul maltrata Neuza e exige saber quem o mandou matar. Quando sabe que Norberto vai a Portugal, ele decide ir também. Luís Miguel discute com Daniela e Joana defende a mãe. Orlando decide sair de casa de Concha. Concha comenta com Clara que ainda gosta do ex-marido. Ao saber que ainda tem hipóteses, Henrique vai a casa de Concha. Pedro e os filhos apanham Sílvia a beijar Ramiro. Mafalda revela a Pedro que foi Sílvia quem denunciou Diogo à imprensa. Ana Maria chantageia Rafaela para ter o seu emprego de volta. Américo marca um encontro com Norberto.

Episódio 92

Jorge é acusado na imprensa como adúltero e frequentador de bares de alterne. Pilar tenta convencer o marido de que foi Norberto a dar a notícia aos jornais. Berta descobre quem forneceu informações à imprensa. Raul chega a Lisboa e garante a Luena que Norberto será morto nesse mesmo dia. Américo cruza-se com Raul quando vai a caminho do seu encontro com Norberto. Neuza revela a Arsénio quem é Raul. Na construtora, Norberto questiona a credibilidade de Jorge e anuncia que vai lançar um comunicado a demarcar-se da atual direção. Raul encontra-se com Norberto e pede-lhe mais dinheiro para se manter afastado de Mara. Convencido de que este anda a promover uma campanha de difamação contra ele, Jorge decide confrontar Norberto. Luís Miguel dirige-se também ao hotel deste para enfrentar o angolano. Bino estranha o atraso de Américo e dirige-se ao hotel. Sara exige a Diogo que desminta o envolvimento do pai nos casos de assédio sexual na empresa. Pedro confronta Sílvia com as últimas notícias publicadas na imprensa sobre a família Sacramento. Rafaela confronta Ana Maria no Estúdio 7. Isabel cruza-se com Jorge, depois do escândalo ter rebentado nos jornais.

Episódio 93

Raul vê Bino a entrar no quarto de Norberto. Luís Miguel e Jorge chamam a ambulância quando descobrem que o angolano ainda está vivo. Mara regressa a Lisboa ao saber que o pai foi baleado. Kizua nota que Yolanda gosta mesmo de Norberto. O inspetor Camacho confirma que Américo tinha um encontro marcado com Norberto. Daniela confessa a Ana Maria os seus sentimentos pelo angolano. Luena sente-se culpada e visita Norberto no hospital. Raul confronta Luena no Estúdio 7. Américo é encontrado morto. Luís Miguel reencontra-se com a ex-namorada. Artur revela à polícia o conflito que havia entre Norberto e Jorge. Isabel insiste com Bino para lhe dar um emprego, porque não consegue arranjar nada. Bino descobre que está a ser vigiado por Raul.

Episódio 94

Mara confronta Luís Miguel ao saber que Jorge discutiu com o pai no dia em que foi atacado. Luena pede a Mara para ver o filho Júnior. O inspector Camacho descobre quem avisou Norberto sobre Raul. Pilar está convencida que o marido tentou matar Norberto e promete tomar medidas. Mara descobre que Daniela tem um caso com o pai. Ela confessa a Artur que está grávida. Mafalda revela a Sara que foi Sílvia quem denunciou Diogo à imprensa. Preocupada com o irmão, Concha pede a Henrique que defenda Jorge das acusações de que está a ser alvo. Ramiro acha que o irmão está apaixonado por Concha. Francisca pede a Orlando um contacto de Santiago. Santiago regressa a Lisboa para vingar a morte da mãe. Ana Maria volta a chantagear Rafaela. Raul aponta uma arma a Bino e exige saber a verdade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.