Capítulo 14 – Segunda-feira (20/07)
Moisés mantém o interesse na investigação sobre Joquebede e Disebek, preocupado, diz-lhe que a sua mãe e de sangue morreu. Moisés conforma-se com a história e diz que a falsa serva deve ser punida. O oficial responsável pela guarda da cela de Moisés é condenado à morte por Disebek, o que faz Hur sentir-se culpado.
Leila chora porque sente falta de Bezalel e diz a Abigail que receia que o filho se encante pela vida do palácio. Joquebede recorda momentos com Anrão e diz a Num que tem a certeza que o marido ainda está vivo. Judite nega-se a dormir com Apuki e é esbofeteada.
Ramsés diz estar melhor e convida Nefertari para um passeio no Nilo. Moisés vê os dois juntos e divertidos e fica com ciúmes. Ramsés finge um desmaio, o que deixa Nefertari aflita. Mais tarde, ela entra nos aposentos de Ramsés e descobre que era tudo encenado. Nefertari não esconde sua fúria e diz a Yunet que não se casará com Ramsés.
Arão diz a Num que irá sabotar as obras para que Apuki seja castigado pelo rei. Joquebede desabafa com Miriã e diz que gostaria de se aproximar de Moisés. Ramsés confessa a Moisés que fingiu estar doente para conquistar Nefertari e quer obrigar Moisés a ajudá-lo a reconquistar Nefertari.

Capítulo 15 – Terça-feira (21/07)
Miriã discute com Joquebede e diz que não se casará com Hur só para ficar perto de Moisés.
Ramsés pede perdão a Paser por tê-lo feito mentir para todos sobre sua saúde.
Moisés procura Nefertari e aconselha-a a perdoar Ramsés. Nefertari diz-lhe que ele não devia estar a ajudar Ramsés e suplica-lhe que confesse que a ama.
Henutmire fica deslumbrada com a jóia que Hur fez para ela. Hur conta a Henutmire que Moisés o procurou para falar da sua família hebreia, o que a deixa preocupada. Henutmire surpreende Disebek aos sussurros com uma serva.
Moisés discute com Ramsés e diz que ele é que tem que resolver o seu problema com Nefertari. Tuya descobre que Ramsés fingiu estar à beira da morte para conquistar Nefertari. Yunet monta um plano com Ramsés para que ele reconquiste Nefertari. mas Moisés intromete-se…

Capítulo 16 (Quarta-feira, 22/07)
Bezalel choraminga com saudades da mãe e Uri diz que irá trazê-la para morar com eles no palácio.
Moisés choca com Joquebede e fica preocupado ao ver que a derrubou. Joquebede olha incrédula para o filho e desmaia de emoção. Bakenmut captura o assaltante e corta-lhe a garganta, com receio que ele denunciasse o plano de Ramsés. Henutmire convida Hur para um passeio pelo Nilo e diz que ele tem sido um bom amigo. Disebek vê-os juntos.
Leila recusa-se a ir para o palácio e fica desesperada quando percebe que não vai ver o filho. Nefertari faz as pazes com Ramsés. Moisés lembra-se de repente que a pessoa com quem chocou na vila era a mesma serva que entrou na cela dele e fica feliz ao realizer que há a possibilidade de ela ser a sua mãe verdadeira.
Leila pede a Miriã e Joquebede que avisem Abiagail que ficará uns dias no palácio e depois voltará com Bezalel para a vila.
Disebek ordena que Bakenmut vá novamente atrás de Joquebede.

Capítulo 17 (Quinta-feira, 23/07)
Moisés sonha com flashes do rosto de Joquebede e acorda assustado. Yunet provoca Leila e chama-a de hebreia imunda.
Ramsés liberta Nefertari da pressão de se casar com ele.
Arão fala com Isabel para colaborar na sabotagem da obra. Henutmire defende Leila e deixa Yunet furiosa. Henutmire desabafa com Yunet, pois está preocupada pelo facto de Moisés não desistir de procurar a mãe de sangue. Isabel seduz Apuki. Yunet corta o cabelo de Leila enquanto ela dorme por vingança.
Moisés fala com Paser sobre as suas lembranças de infância. Arão discute com a mãe por causa de Moisés e, arrependido, recorda com emoção momentos em que ainda era criança.

Capítulo 18 (Sexta-feira, 24/07)
Arão vai com Num ao prostíbulo e encontra Apuki completamente bêbado e adormecido. Arão agradece a Isabel por colaborar com o seu plano e os dois transportam Apuki até à obra.
Leila fica desesperada quando acorda com os cabelos cortados. Nefertari partilha com Karoma o quanto gosta de Moisés. Uri tenta convencer Leila a ficar no palácio.
Seti e Moisés visitam a obra e surpreendem-se com a embriaguez de Apuki. O rei manda punir severamente Apuki.
Ramsés e Nefertari divertem-se junto ao Nilo. Moisés conversa com Miriã na vila e leva-o até casa de Joquebede.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.