Capítulo 24 – Segunda-feira (03/08)
Arão dá as boas-vindas a Anrão na obra, mas não sabe que ele é o seu pai. Apuki chama Num a sua casa e informa-o que o seu grupo vai trabalhar nas obras do novo templo e que não vai tolerar comentários à situação da sua embriaguez. Seti fica impaciente por ter chamado Ramsés e o filho não aparecer. Tuya encobre a situação. Paser trata de Ramsés. Yunet, maldosa, diz a Hur que a princesa está encantada com ele e incentiva-o a declarar-se. Moisés, sem querer, revela que Ramsés fez uma noitada. O Rei enfurece-se. Moisés vai contar a Ramsés que o rei já sabe que o filho foi à casa de Senet. Leila surpreende Uri quando lhe diz que gostaria de fazer um jantar só para eles os dois. Hur diz a Henutmire para o visitar na oficina para ver as jóias que ele tem feito. Seti repreende seriamente Ramsés pela sua noite e diz que ele se vai divertir muito daqui em diante. Ramsés tenta-se justificar a Nefertari e ela diz-lhe que eles são apenas amigos, o que o deixa desiludido.

Capítulo 25– Terça-feira (04/08)
Anrão não sonsegue conter a emoção e conta a Arão que é seu pai. Arão pede-he que se afaste dele. Zelofeade tenta aconselhar Arão, mas ele está desiludido com a vida. Anrão confessa a Num que tem receio de reencontrar Joquebede e o amigo incentiva-o. Moisés conversa com Nefertari no harem. Leila e Uri jantam juntos. Arão discute seriamente com Num e quase lhe bate. Yunet faz um ritual com uma poção que Simut preparou para não envelhecer e continuar bela. Miriã e Eliseba convencem Arão a manter a família unida e feliz. Leila e Uri reconciliam-se. Moisés enfrenta Ramsés e declara que vai disputar Nefertari com ele.

Capítulo 26– Quarta-feira (05/08)
Joquebede finalmente reencontra Anrão num momento muito emotivo em casa de Num. Os dois abraçam-se e conversam sobre os filhos. Joquebede conta a Anrão que Moisés é um princípe do Egipto e os dois gracejam. Moisés encontra Nefertari à noite no jardim e os dois beijam-se apaixonadamente. Nefertari diz-lhe que está farta que ele e Ramsés a disputem e vai-se embora.
Joquebede partilha com Miriã o seu encontro com Anrão. Moisés desabafa com Gahijii e diz que perdeu a sua luta na primeira investida. O amigo dá-lhe força para continuar porque os obstáculos fazem parte da conquista. Yunet fica descontrolada quando vê o resultado do crème que Simut preparou na sua pele. Seti humilha Tuya e pede a Hur que faça uma jóia para a jovem que passou a noite com ele. Moisés insiste e pede uma segunda chance a Nefertari convidando-a para um passeio no Nilo. Amália sente-se mal e receia que tenha algo que ver com o bebé. Nefertari vai a caminho do Nilo para se encontrar com Moisés, mas é surpreendida por Ramsés.

Capítulo 27– Quinta-feira (06/08)
Moisés avista uma mulher junto ao Nilo, mas não é Nefertari. Nefertari chega mais tarde e os dois desencontram-se. Anrão pede permissão a Apuki para morar com a família na cidade, mas o feitor não autoriza. Moisés procura Gahijii para contar que as coisas não estão a corer bem com Nefertari. Leila conta a Gahijii que conhece a família hebreia do princípe Moisés e que a sua mãe não está morta. Seti ordena a Tuya que prepare uma majestosa recepção ao Sumo Sacerdote de Waset. Tuya diz a Henutmire que desconfia que o rei está a preparar alguma coisa para castigar Ramsés. Nefertari procura o pai para falar sobre o amor que sente por Moisés.
Joquebede fica arrasada quando Num lhe diz que Apuki não deixou Anrão voltar para casa. Isabel convida Arão par air à Casa de Senet. Judite enfrenta o marido dizendo que lhe perdeu o medo e Apuki bate-lhe. Paser aplica um creme com um efeito afrodisíaco a Yunet. Apuki encontra Arão na Casa de Senet e Isabel manda Arão embora. Miriã sai no meio da noite para procurar Apuki e encontra o pai. Os dois abraçam-se e conversam, emocionados. Moisés manda um recado para Nefertari através de Bezalel e os dois encontram-se no jardim. Ramsés vê o beijo deles.

Capítulo 28– Sexta-feira (07/08)
Moisés diz a Nefertari que a ama e que enfrenta Rams
és por ela. Anrão convence Miriã a não falar com Apuki. Arão sofre ao ver o filho ferido e diz a Eliseba que não aguenta mais esta vida. Miriã, feliz, conta a Joquebede o seu encontro com o pai. Moisés partilha a felicidade do seu amor ser correspondido por Nefertari com Gahijii. Anrão diz a Num que aprendeu durante este tempo a ter fé e que acredita que um dia ainda vai viver com a sua família. Ramsés diz a Moisés que não se opõe ao casamento dele com Nefertari porque prefere preservar a amizade entre eles. Seti ordena a reparação total da estátua de Amon para a chegada do Sumo Sacerdote. Nefertari conta a Yunet que vai assumir o seu namoro com Moisés perante todo o palácio. Moisés também conversa com a sua mãe, Henutmire. Nadabe piora e fica com febre. Leila pede a Hur que nunca mais dê a Bezalel amuletos egípcios. Nefertari conta a Yunet que vai assumir o seu namoro com Moisés perante todo o palácio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.