Laureta revela a Severo que Roberval negocia diamantes. Ícaro declara-se a Rosa e os dois amam-se. Laureta descobre as intenções de Dominick de traficar diamantes com Roberval. Doralice e Selma terminam os seus casamentos com Ionan e Maura.

Roberval exige que Dominick deixe o Brasil. Roberval acusa a sua família de traição e garante que descobrirá quem o traiu. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta denuncia Dominick ao delegado Viana, que prende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Ionan afirma a Beto que Luzia está a mentir sobre o filho dos dois.

Laureta oferece ajuda a Dominick com troca de provas contra Roberval. Beto procura Laureta, e Galdino confirma que o seu filho com Luzia está vivo. Laureta esconde as drogas de Juarez na sua casa. Karola anuncia a sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura beijam-se. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco.

Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebé de Luzia. Laureta esconde as drogas no seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro surpreende-se. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes.