De acordo com um comunicado enviado ao SAPO, os jornalistas Jacinto Malungo e Drumond Jaime estarão a frente dos dois programas que levarão até si as primeiras notícias do dia de Angola e do Mundo. Com o suporte de uma grande equipa de jornalismo, o mais novo desafio da estação televisiva vem reforçar a aposta na produção local e diversificada de conteúdos nacionais.

Nos próximos dias, o canal fará o anúncio da data oficial do arranque dos programas de actualidade bem como os detalhes de cada um.

Permanentemente comprometida em satisfazer as necessidades do telespectador, o ZAP Viva aposta na inovação progressiva da sua grelha, pautando-se pela excelência dos seus conteúdos. É com este mote que o canal continua virado para o futuro, focado na valorização dos seus quadros na realização de projectos com impacto na vida do público.

De referir que a ZAP Viva fez uma forte aposta em conteúdos e produções locais, com um estúdio equipado com tecnologia de última geração para garantir a melhor qualidade dos programas que produz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.