A nota indica que o trailer do filme ”Mulheres” foi lançado nas plataformas digitais, em homenagem as mulheres e será exibido em vários festivais internacionais.

O documento realça ainda, que o drama é uma longa-metragem e narra a história verídica de José (Manuel Teixeira), um homem irresponsável e “doente” por mulheres que troca a vida familiar para viver várias aventuras.

Conhecidos pelos vizinhos como “Ti Paga Bwé” a família de José encontra-se mergulhada no sofrimento e na miséria e Minga (Ndenga dos Santos) luta pela sobrevivência e para manter a família unida.

A nota refere, por outro lado, que é um choque de realidade e que todos se vão identificar, pois o filme vai meter famílias sentadas à mesa, tornando  oportuno para que a família possa conversar sobre fenómenos e realidades sociais.

‘’Também é uma prova de que o Produto Nacional tem o seu elevado valor cultural e que se deve apostar sempre no angolano, pois tem valor além fronteira,afirmou o produtor Executivo da longa-metragem Sílvio Nascimento”, adianta a nota.

Produzido em um ambiente periférico angolano, pela Clé Entertainment em parceria com a Owana Afro Filmes e a VIP Music Records, o filme contou com a participação de actores como Manuel Teixeira,  Ndenga dos Santos e Maria Manuela.

“ Mulheres” é um filme para maiores de 16 anos, realizado por Além Mamona, distribuído pela Clé Entertainment .

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.