Sandra Gomes, apresentadora do programa “Tá Bater”, foi o único rosto do canal ZAP Viva a conquistar um prémio na 22ª edição do Moda Luanda que aconteceu este sábado, 23, na Baía de Luanda.

A jovem, que está desde Novembro de 2017 a fazer dupla com o apresentador João Chaves no programa “Tá Bater”, recebeu o prémio de “Melhor Apresentadora” de um Magazine Temático.

Em entrevista ao SAPO, Sandra revelou que se sente merecedora do título e que vai continuar a trabalhar para alcançar os seus sonhos no mundo televisivo.

“Senti-me muito feliz. Não estava mesmo à espera mas ainda assim vim ao evento porque quis me encontrar com as outras concorrentes. Eu entrei na Zap em finais de 2017então sinto que já tenho experiência para abraçar novos projectos até porque já faço especiais e isto significa muito para mim. Portanto o caminho é para frente porque a Zap é uma empresa que nos permite sonhar”, disse Sandra Gomes.

De realçar que Sandra Gomes, actriz e apresentadora angolana de 24 anos, passou a ser conhecida após ter interpretado o papel de Djamila na telenovela Jikulumessu, exibida em 2015, uma produção da Semba Comunicação.